sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

moldura rosa

    Bom dia meus queridos amigos!  hoje trouxe uma moldura
rosa, o papel é bem conhecido aqui, já postei algumas vezes, aquele rosa de bolinhas brancas, já sabem né! é da minha autoria!
os elementos baixei daquela comu, que encontrei no orkut, espero que gostem!
Muitos beijos e bom dia pra vocês...


Esse é o kit todo, sempre quando sei de quem é a autoria gosto de postar aqui, porque assim damos os creditos a quem é devido, acho isso muito importante, não se perde em fazer isso, muito pelo contrario, se você respeita e valoriza o trabalho do seu colega, também vão  respeitar e valorizar o seu, isso é fundamental, quando tiro algo de um blog que acho bonito ou interessante faço a ponte do meu pro dele, porque assim dou o direito das pessoas que passam pelo meu blog conhecerem mais daquele trabalho, e sem falar que ao fazer isso,  darei lugar pra pessoas divulgarem o meu trabalho também! bjnhux

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...