sábado, 18 de dezembro de 2010

moldura e kit de Natál

Hoje trouxe pra vocês mais uma super dica!
Vocês vão gostar...
Gostaram né!?
Mais essa moldura é só um pouco doque quero mostrar, navegando nas na net, dei de cara com um blog, muito legal, onde há muitos frees, ai vocês já imaginam oque fiz né! trouxe correndo o endereço dessa colega, espero que aproveitem bastante porque esse blog é um prato cheio pra quem gosta de artes digitais, gente outra coisa que quero esclarecer aqui, muitos dos elementos que contem nas minhas molduras não são da minha autoria, como expliquei muitas vezes, mas gosto sempre de lembra lo disso, não quero levar credito pelo trabalho de ninguem ok!
Muitas vezes faço e monto, mas também baixo da net, o kit e só faço a montagem, por isso procuro colocar nessas molduras_ montagem angelarts digitais_ significam que os elementos não são meus, bom acho que me fiz entender, então meus queridos dá lá um pulinho, bjnhux!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...