quinta-feira, 11 de junho de 2015

Montagens, personalizadas.. Guerreiros Grepolis

Boa tarde pessoal!!! :)
Bem, vou postar alguns trabalhos que ando fazendo para colocar no meu perfil  de alguns amigos e companheiros do Grepolis,  que é um jogo de estrategia que gosto muito, são feitas a partir de imagens pesquisadas na internet, foram todas criadas no Photo filtre Studio, quem acompanha meu bloguinho a algum tempo já sabe que é o meu programa preferido.....
Espero que gostem porque foram feitos com muito carinho..... também temos novidades, o Arts digitais tem uma pagina no facebook, passem por lá para visitar me e curtir a pagina ;)



Gosta do meu trabalho?
Visite a nossa pagina no Facebook











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...