segunda-feira, 18 de maio de 2015

Usando brushes

Nos últimos dias tenho tido algum tempo para pesquisar novas  técnicas, não costumo usar brushes nos meus trabalhos, pelo menos não dessa forma, decidi começar a usar porque achei montagens lindas na internet e me apaixonei :)
Os brushes são muito fáceis de trabalhar para quem já tem uma certa noção desse tipo de trabalho, eu apanhei muito porque já tinha meses e talvez ano que não tirava um tempinho para fazer algo no meu Photo filtre Studio, esqueci muita coisa, recorri a muitos tutoriais e fiz algumas pesquisas sobre programas complementares mas isso deixamos mais para frente....
Bem, vou tentar postar os materiais depois porque não os tenho prontos, essa é mais uma daquelas coisinhas que vai nascendo a partir de cada imagem que vai sendo criada e alterada, por isso não tenho copias...
bjinhux ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...