quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Layouts

Bom dia gente!
Hoje estava dando uma faxina nos meus arquivos e encontrei alguns layouts que fiz, vou postar e se alguém quizer fiquem a vontade, "todas as imagens contidas nos mesmos são retiradas da internet" Não tenho o cabeçario, mas se quizerem eu faço e só pedir, quem tiver intereçado deixa um recadinho logo em baixo que depois posto aqui, bjus


Para instalar o layout no blogger é simples, apenas siga esses passos:

1 - Primeiro, modifique ou instale (se for a primeira vez) o template Minima, a primeira das opções oficiais no blogger.

2 - Depois de instalado o Minima, vá em layout, uma das opções para arranjar seu blog.

3 - Layout/Adicionar Elementos de Página.

4 - Adicionar Gadget

5 - Escolha o Gadget Html/Java Script

6 - Cole no espaço apropriado o código do modelo que escolheu

7 - Click na opção Salvar

8 - Visualize seu blog, estará com o novo template, apenas aguarde um pouco até que a imagem carregue por completo.










3 comentários:

  1. Adorei o seu.blog.
    já estou super seguindo
    http://dicasdacarlotinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Venho aqui para divulgar o meu Blog.
    http://lopesadriana.blogspot.com.br
    Siga que eu sigo de volta.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...