quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns para nós todos



Meus queridos amigos e amigas, quero agradecer por todas as visitas e recadinhos, espero continuar trazendo meu trabalho para com partilhar com vocês por muito mais tempo...
Agradeço a minhas amigas de blog que me acolheram com muito carinho, estão todas no meu coração.
Diariamente recebo muitas visitas, nem todas gostam duque vêem, e muitas gostam e nem demonstrão manifesto! é triste isso porque a partir da hora que desponabilizamos nossa arte na Internet, já sabemos que pode acontecer de muitas pessoas nos roubarem os créditos, ou seja" baixar as molduras e montagens e apagar nosso nome" Já vi muitas vezes e isso até causou um desentendimento entre eu e uma amiga.
Mas mesmo assim, estamos aqui para mostrar nossa arte, que tanto amamos.
Quando você passar por aqui e copiar uma moldura ou montagem, deixa sua ideia, sua sugestão ou até seu elogio, tudo isso nos faz crescer e nos torna cada vez mais fortes...
Obrigada a todos e fiquem na paz de Deus

1 comentário:

  1. Olá amiga querida! Muitos Parabéns pelas 23 mil visitas conquistadas=^.^= Vc merece bem mais!!
    Trouxe um miminho para vc:
    http://images54.fotki.com/v1614/photos/4/1650414/9519645/ngel_artsdigitais_23milvisitas-vi.gif
    Espero que goste! Fiz com maior carinho:)
    Está tb postado no meu blog: Materiais para Psp!
    Brigada tb pelo miminho que me ofereceu! Postei tb lá com maior carinho! BRIGADA!!
    bjinhos e uma linda semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...